Apartamento 2 quartos, térreo, com vaga garagem parqueamento - Jardim América - condomínio Jardim Real
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento 2 quartos, térreo, Condomínio Jardim Real - Jardim América
-
Apartamento Padrão
-
55 m² de Área Útil
-
55 m² de Área Total
-
2 Quartos
-
1 Banheiros ao total
-
1 Vaga(s)
-
JARDIM REAL
-
Posição da Unidade: Fundos
-
Mobiliado
Descrição do Imóvel
Bairro Jardim América, belíssimo apartamento térreo, com 55m², padrão residencial possui uma sala aconchegante, 2 quartos amplos, banheiro com box blindex e armário, cozinha e área de serviço, vaga de garagem e uma infraestrutura condominial básica com interfone,
portaria e porteiro 24 horas para garantir sua segurança e comodidade. Com 55 m² de área total, o prédio de padrão simples, com uma localização privilegiada, próximo a comércios, escolas e facilidades do bairro. Não perca a chance de viver em um dos melhores locais da cidade. Próximo de todo comércio, condução e escolas.
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Copa Cozinha
Interfone
Portaria
Portaria 24h
Saiba mais sobre o empreendimento JARDIM REAL

Saiba mais sobre este Empreendimento?
Conheça melhor e encontre outros imóveis disponíveis Conhecer o EmpreendimentoLocalização do Imóvel
Jardim América, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.