


























Imperdível
Apartamento Tipo Casa 2quartos - vaga garagem - Vicente de Carvalho
- Venda R$ 185.000,00
- IPTU R$ 708,00
- Aceito para venda Financiamento / FGTS
- Código PAAP22390
- Tipo de Imóvel Apartamento Casa
- Área Útil 90,00 m²
- Área Total 90,00 m²
- Dormitório(s) 2
- Banheiro(s) ao total 1
- Vaga(s) 1
- Posição da Unidade Frente
- Mobiliado
- Visualizações 1220
Descrição
Espetacular Apartamento Tipo, amplo, arejado. segundo andar, com sala em dois ambientes, circulação boa, dois super amplos quartos, banheiro social, cozinha e área de serviço separada, próximo de todo comercio, condução, (BRT, Metro) e escolas, hidrometro separado. Vamos Vender!!!!!!!
Características
- Banheiro social
- Copa Cozinha
- Interfone
Localização
Vicente de Carvalho, Rio de Janeiro - RJ
Referência: Supermercado Praça Vicente de Carvalho
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.