

























Colégio - Apto 2 quartos - 1 vaga.
- Venda R$ 230.000,00
- Condomínio R$ 377,00
- Aceito para venda Financiamento / FGTS
- Código PAAP24793
- Tipo de Imóvel Apartamento Padrão
- Área Útil 46 m²
- Dormitório(s) 2
- Banheiro(s) ao total 1
- Vaga(s) 1
- Condomínio SPAZIO ROCKFELLER
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 103
Descrição
Aceitando financiamento bancário e FGTS !!! Venha morar no condomínio SPAZIO ROCKFELLER, ao lado do Metrô, portaria 24 h, prédio com elevador, área de lazer com piscina, churrasqueira, salão de festas, estacionamento para visitantes, sala em 2 ambientes, 2 quartos, cozinha com armários, banheiro com box blindex, área de serviço. Agende uma visita com um de nossos corretores.
Este imóvel faz parte deste condomínio:
Características
- Academia de ginástica
- Banheiro social
- Câmera de vigilância
- Churrasqueira
- Churrasqueira (Condomínio)
- Copa Cozinha
- Elevador social
- Interfone
- Piscina
- Piscina (Condomínio)
- Playground
- Portaria
- Portaria 24h
- Sala de Musculação
- Salão de Festas (Condomínio)
- Segurança 24h
Localização
Colégio, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.