facebook_pixel

Melhor oportunidade do bairro!

FavoritoFavoritar

Imprimir
Compartilhar:
Código do Imóvel PACA30609 1888 pessoas visualizaram este imóvel
Parada de Lucas, Rio de Janeiro - RJ

Casa 3 quartos, 3 banheiros, terraço, quintal, aceitando financiamento!

  • Casa

  • 156 m² de Área Útil

  • 200 m² de Área Total

  • 3 Quartos (1 suíte)

  • 2 Banheiros ao total

  • 1 Vaga(s)

  • Posição da Unidade: Frente


Descrição do Imóvel

Encante-se com esta bela casa de rua localizada no Residencial próximo ao Colégio Cardeal Câmara. 

Com uma sala espaçosa, três dormitórios aconchegantes, sendo um deles suíte, e uma charmosa varanda para aproveitar os momentos de descanso. Além disso, conta com uma vaga de garagem para maior comodidade.

Este imóvel de padrão Semi-Luxo possui uma posição privilegiada, de frente, e sua fachada em argamassa confere um visual moderno e elegante. Desfrute de uma vista livre e uma excelente iluminação, com o sol da manhã iluminando todos os ambientes.

Com uma área total de 200 m² e 156 m² de área útil, a suíte possui 28 m², proporcionando conforto e privacidade. Os dormitórios, com 14 m² cada, são ideais para aconchegar toda a família. Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel único!

Agende a sua visita!


Mais informações do Imóvel

Banheiro social

Copa Cozinha

Terraço

Varanda


Localização do Imóvel

Parada de Lucas, Rio de Janeiro - RJ

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.

*
*
**
**
**

*
*
*
*

*
*
**
**

*
**
**

Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

Simule seu Financiamento


Imóveis Semelhantes