














Imperdível
No Coração de Méier Apartamento 3quartos Aceitando Financiamento
- Venda R$ 240.000,00
- Condomínio R$ 250,00
- Aceito para venda Financiamento / FGTS
- Código PAAP30959
- Tipo de Imóvel Apartamento Padrão
- Área Útil 55,00 m²
- Área Total 55,00 m²
- Dormitório(s) 3
- Banheiro(s) ao total 1
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 191
Descrição
Olho na Localização! Apartamento composto por sala 2ambientes, boa circulação, 3quartos sendo 1 revertido p/ sala podendo voltar estado original, cozinha, área de serviço e banheiro az ao teto. Apartamento bem arejado, próximo de todo comercio do bairro (Rua Dias da Cruz)condução farta, localização ímpar! não perca tempo, agende uma visita com nosso profissional!
Características
- Banheiro social
- Copa Cozinha
Localização
Méier, Rio de Janeiro - RJ
Referência: Dias da Cruz
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.