Patrimônio Rio ImobiliariaTel./Cel.: +(55) (21) 3301-9150 / +(55) (21) 99581-9223 |
Apartamento - Padrão / Residencial / Madureira
Madureira, Rio de Janeiro - RJ
| Venda | R$ 150.000,00 |
|---|---|
| IPTU | ------ |
| Condomínio | R$ 460,00 |
Morar no bairro Madureira é sinônimo de praticidade, e este apartamento é perfeito para quem quer estar perto de tudo! Localizado no centro da região, você terá fácil acesso a comércio variado, transporte público e toda a conveniência que o dia a dia pede.
Com 57m² de área útil, o imóvel é bem distribuído e acolhedor. A sala convida para momentos de descanso, enquanto os dois quartos oferecem conforto na medida certa. A cozinha é funcional e atende bem à rotina, e o imóvel conta com um banheiro social. O acabamento em piso frio e azulejo traz praticidade.
Situado em posição de fundos, o apartamento proporciona um ambiente mais reservado. Na área comum, o prédio dispõe de elevador, facilitando o acesso e trazendo mais comodidade para todos os moradores.
O imóvel é uma ótima opção para quem valoriza mobilidade e facilidade de deslocamento. Com documentação apta para financiamento e uso de FGTS, é uma excelente oportunidade para sair do aluguel ou investir com segurança.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
obs.: imóvel não possui vaga na garagem
Este imóvel pertence a filial: Patrimônio Rio Imobiliaria
https://www.patrimoniorio.com.br/imovel/apartamento-2-quartos-a-venda-madureira-rio-de-janeiro/PAAP25922