Patrimônio Rio ImobiliariaTel./Cel.: +(55) (21) 3301-9150 / +(55) (21) 99581-9223 |
Apartamento - Padrão / Residencial / Cordovil
Cordovil, Rio de Janeiro - RJ
Venda | R$ 150.000,00 |
---|---|
IPTU | ------ |
Condomínio | R$ 10,00 |
Oportunidade imperdível! Este encantador imóvel residencial está localizado em uma posição privilegiada, de frente e com fachada em argamassa. Desfrute de uma vista livre e do sol da manhã todos os dias.
O apartamento conta com uma ampla sala, dois aconchegantes dormitórios, sendo ambos com 16m² cada, proporcionando muito espaço e conforto para toda a família. Além disso, possui uma vaga de garagem e área total de 80m², sendo 75m² de área útil.
Com padrão simples, este imóvel é ideal para quem busca praticidade e bem-estar. O condomínio oferece interfone, garantindo a segurança e comodidade que você procura.
Este imóvel pertence a filial: Patrimônio Rio Imobiliaria
https://www.patrimoniorio.com.br/imovel/apartamento-2-quartos-a-venda-cordovil-rio-de-janeiro/PAAP26137