Patrimônio Rio ImobiliariaTel./Cel.: +(55) (21) 3301-9150 / +(55) (21) 99581-9223 |
Apartamento - Padrão / Residencial / Cordovil
Cordovil, Rio de Janeiro - RJ
| Venda | R$ 170.000,00 |
|---|---|
| IPTU | ------ |
| Condomínio | R$ 400,00 |
Oportunidade em Cordovil! Junto a Avenida meriti, Aceita financiamento bancário e FGTS.
Apartamento desocupado, com 55 m² de área útil, situado na Rua Rio Apa, próximo à Avenida Meriti e à Rua Barão de Melgaço, o imóvel oferece fácil acesso a uma ampla variedade de comércios, serviços, escolas e opções de transporte público.
Localizado em prédio com apenas um lance de escada, o apartamento conta com varanda, sala aconchegante e bem iluminada, dois quartos com armários planejados, banheiro social com box em blindex e gabinete, além de cozinha funcional com armários e área de serviço independente, proporcionando mais organização no dia a dia.
O imóvel possui uma vaga de garagem coberta na escritura. Com documentação totalmente regularizada, está apto para financiamento bancário e utilização do FGTS.
Agende sua visita e venha conhecer de perto esta excelente oportunidade !!!!!!!
Este imóvel pertence a filial: Patrimônio Rio Imobiliaria
http://www.patrimoniorio.com.br/imovel/apartamento-2-quartos-a-venda-cordovil-rio-de-janeiro/PAAP26189