Patrimônio Rio Imobiliaria


Patrimônio Rio Imobiliaria

Tel./Cel.: +(55) (21) 3301-9150 / +(55) (21) 99581-9223


Irajá / apartamento / 2 quartos / garagem / elevador / piscina


Apartamento - Padrão / Residencial / Irajá


Endereço do Imóvel

Irajá, Rio de Janeiro - RJ


Valores Venda

Venda R$ 330.000,00
IPTU ------
Condomínio R$ 460,83

Detalhes do Imóvel


Descrição do Imóvel

Apresentamos o Villagio das Praças um verdadeiro refúgio urbano, entre a Rua Hanibal Porto e a Estrada da Água Grande! Imagine viver em um ambiente completo, ao lado da Av. Brasil, do Polo Gastronômico e com fácil acesso ao Supermercado Guanabara, além de todo o comércio e transporte que você precisa.

Esse condomínio exclusivo oferece segurança e lazer para toda a família: portaria 24h, áreas verdes exuberantes, piscina, salão de festas, churrasqueiras, playground e quadra poliesportiva. E mais: o prédio possui elevador e o apartamento conta com uma vaga de garagem na escritura, garantindo ainda mais conforto e praticidade.

O imóvel possui uma sala acolhedora, cozinha americana integrada, uma varanda espaçosa, 2 quartos confortáveis e um banheiro social.

Venha conhecer pessoalmente e descubra o estilo de vida diferenciado que o Villagio das Praças oferece.

Agende já sua visita e comece a realizar o sonho de morar bem!


Este imóvel pertence a filial: Patrimônio Rio Imobiliaria


https://www.patrimoniorio.com.br/imovel/iraja-apartamento-2-quartos-garagem-elevador-piscina/PAAP26417