Patrimônio Rio Imobiliaria


Patrimônio Rio Imobiliaria

Tel./Cel.: +(55) (21) 3301-9150 / +(55) (21) 99581-9223


Casa linear, 2 quartos - Vila da Penha


Casa linear, 2 quartos - Vila da Penha - Próximo ao Shopping


Endereço do Imóvel

Vila da Penha, Rio de Janeiro - RJ


Valores Venda

Venda R$ 560.000,00
IPTU R$ 1,00
Condomínio ------

Detalhes do Imóvel


Descrição do Imóvel

Casa linear à venda no bairro Vila da Penha, próxima ao Shopping Carioca e à Avenida Oliveira Belo, em região com acesso facilitado ao metrô, BRT, supermercados, escolas, farmácias, bancos, academias e comércio local.

O imóvel possui ambientes arejados, boa distribuição interna e área útil confortável para uso residencial. A composição conta com sala em dois ambientes, 2 quartos, sendo 1 suíte, 1 banheiro, cozinha com bom espaço de circulação e área de serviço independente.

Nos itens da área privativa, a casa oferece suíte, quintal, churrasqueira, chuveirão, lavanderia separada, cozinha funcional, iluminação natural e espaço externo para convivência. Outro diferencial é a disponibilidade de 3 vagas de garagem, trazendo mais comodidade para moradores e visitantes.

O valor do condomínio é isento. 

Agende uma visita hoje mesmo com um de nossos corretores. 


Este imóvel pertence a filial: Patrimônio Rio Imobiliaria


http://www.patrimoniorio.com.br/imovel/casa-linear-2-quartos-vila-da-penha/PACA20910