Patrimônio Rio ImobiliariaTel./Cel.: +(55) (21) 3301-9150 / +(55) (21) 99581-9223 |
Bairro dos Ingleses - 6 quartos - piscina - Aceitando Financiamento!
Maria da Graça, Rio de Janeiro - RJ
| Venda | R$ 1.200.000,00 |
|---|---|
| IPTU | R$ 6.299,00 |
| Condomínio | ------ |
Casa Triplex de Alto Padrão com Terraço, Área de Lazer e Anexo Maria da Graça (Bairro dos Ingleses)
Se você busca espaço, conforto e sofisticação em uma rua tranquila e residencial, cercada por imóveis de alto padrão, esta casa triplex é simplesmente encantadora!
Com excelente distribuição e ambientes amplos, o imóvel oferece uma área de lazer completa e um anexo totalmente independente, perfeito para receber hóspedes, criar um home office ou até gerar renda extra.
Área aproximada do terreno: 390 m²
Destaques da casa:
No térreo, uma área pensada para viver momentos inesquecíveis: garagem coberta, piscina com banheiro de apoio, espaço gourmet com churrasqueira para reunir família e amigos, além de lavanderia, despensa e quarto de serviço com suíte.
No 1º andar, uma sala ampla em dois ambientes com piso em granito e iluminação indireta cria um clima elegante e acolhedor. A cozinha planejada integra praticidade e beleza, acompanhada de sala de jantar, lavabo e uma charmosa varanda.
No 2º andar, conforto total na área íntima: uma suíte com varanda privativa e mais três quartos, sendo dois com varanda, todos com piso em porcelanato, além de banheiro social com blindex.
No 3º andar, um terraço coberto com amplo espaço multiuso, ideal para criar um lounge, academia, espaço zen ou área de convivência com vista privilegiada.
Anexo independente: sala, quarto, varanda e banheiro, oferecendo versatilidade e privacidade.
Localização estratégica: a poucos minutos do metrô Maria da Graça e do Shopping Nova América, próximo a praça, com fácil acesso a serviços, comércio e mobilidade, além de uma vista deslumbrante para o Cristo Redentor.
Documentação em perfeita ordem
Aceita financiamento bancário e FGTS
Uma casa imponente, completa e pronta para proporcionar qualidade de vida para você e sua família.
Agende sua visita e venha se encantar pessoalmente! Essa é daquelas oportunidades que não aparecem todos os dias.
Este imóvel pertence a filial: Patrimônio Rio Imobiliaria
https://www.patrimoniorio.com.br/imovel/bairro-dos-ingleses-6-quartos-piscina-aceitando-financiamento/PACA60021