Apartamento - 2 quartos - dependência copmpleta - vaga de garagem
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento - 2 quartos - dependência completa - vaga de garagem
-
Apartamento Padrão
-
75 m² de Área Útil
-
75 m² de Área Total
-
2 Quartos
-
2 Banheiros ao total
-
1 Vaga
-
Posição da Unidade: Fundos
Descrição do Imóvel
Imóvel localizado próximo á Clínica Balbino, com diversas facilidades de comércio e locomoção a poucos minutos de distânicia.
Ótimo apartamento no primeiro andar e de fundos, protegido do sol. Composto por: Sala grande em dois ambientes, dois quartos um deles com armários planejados, banheiro social com armários e box em blindex, cozinha grande com armários planejados e uma pia em bancada de mármore, área de serviço ampla com quarto e um banheiro de serviço.
Prédio com câmeras de vigilância, interfone, hall de entrada, elevador, zelador, dois ambientes com play, portão de garagem acionado por controle remoto, portão principal de entrada com tag eletrônica.
Prédio com 4 andares e com 4 apartamentos por andar, vaga de garagem e aceitando animais de estimação.
Agende já a sua visita !!!
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Câmera de vigilância
Copa Cozinha
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Portaria
Localização do Imóvel
Olaria, Rio de Janeiro - RJ
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.