Apartamento 2qtos com elevador e garagem.
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento 2qtos com garagem
-
Apartamento Padrão
-
80 m² de Área Útil
-
80 m² de Área Total
-
2 Quartos
-
2 Banheiros ao total
-
1 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Fundos
Descrição do Imóvel
Aceitando Carta de Crédito e FGTS! Documentação perfeita.
Excelente apartamento no bairro de Irajá, planta com 80m2 de área útil, composto de: salão em dois ambientes, 2 quartos ambos em porcelanato, banheiro social com box blindex, ampla cozinha com área de serviço separada, dependência de empregada completa e uma área externa com 6m², uma vaga de garagem na escritura.
Prédio com levador, portaria, câmera, portão automático, zelador, salão de festas e churrasqueira. Próximo ao Polo Gastronômico de Vista Alegre, Shopping Via Brasil, e todo comércio da região; Fácil acesso as Vias Expressas, como DUTRA e Av. Brasil.
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Câmera de vigilância
Churrasqueira (Condomínio)
Copa Cozinha
Dependência de empregada
Elevador social
Interfone
Pilotis
Playground
Portaria
Portaria 24h
Salão de Festas (Condomínio)
Segurança 24h
Localização do Imóvel
Irajá, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.