facebook_pixel

Apartamento na Pader Roser com 2 quartos

FavoritoFavoritar

Imprimir
Compartilhar:
Código do Imóvel PAAP27153 24 pessoas visualizaram este imóvel
Vila da Penha, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento na Pader Roser com 2 quartos

  • Apartamento Padrão

  • 53 m² de Área Útil

  • 53 m² de Área Total

  • 2 Quartos

  • 1 Banheiro ao total

  • 1 Copa

  • 1 Vaga

  • 1 Sala

  • Posição da Unidade: Frente

  • Aceita Animais
  • Aceita Animais


Descrição do Imóvel

Apartamento no Bairro Vila da Penha, localizado no Condomínio Padre Roser, com 53 m² de área útil e em ótimo estado de conservação, pronto para morar. O imóvel conta com sala, varandinha, 2 quartos, banheiro social com box Blindex, cozinha e área de serviço acoplada, além de 1 vaga de garagem.

O condomínio oferece estrutura para o dia a dia, com portaria 24 horas, câmeras de vigilância, interfone, churrasqueira, salão de festas, playground e mercadinho 24 horas.

A localização proporciona praticidade, com comércio e serviços próximos, incluindo Redeconomia, Academia New Corpore, escolas CERC e Pensi, Largo do Bicão e acesso ao Metrô de Irajá.

O imóvel é uma opção para quem busca um apartamento bem conservado, com garagem e estrutura de condomínio em uma região com fácil acesso a comércio e transporte.

Agende uma visita hoje mesmo. 


Mais informações do Imóvel

Banheiro social

Câmera de vigilância

Churrasqueira (Condomínio)

Copa Cozinha

Elevador de serviço

Elevador social

Interfone

Playground

Portaria

Portaria 24h

Salão de Festas (Condomínio)

Varanda


Localização do Imóvel

Vila da Penha, Rio de Janeiro - RJ

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.

*
*
**
**
**

*
*
*
*

*
*
**
**

*
**
**

Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

Simule seu Financiamento


Imóveis Semelhantes