Apartamento tipo casa com terraço, 2 quartos em Brás de Pina
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento tipo casa com terraço, 2 quartos em Brás de Pina
-
Apartamento Casa
-
175 m² de Área Útil
-
175 m² de Área Total
-
2 Quartos
-
1 Banheiro ao total
-
Posição da Unidade: Fundos
Descrição do Imóvel
Excelente oportunidade no bairro Braz de Pina para quem deseja morar com mais espaço e liberdade! Este amplo apartamento tipo casa de fundos possui 175m² de área útil e se destaca pelo excelente aproveitamento dos ambientes, ideal para famílias que valorizam conforto e áreas amplas.
A parte interna conta com sala confortável, 2 quartos com boa ventilação natural, 1 banheiro social, cozinha funcional e área de serviço independente. O grande diferencial do imóvel é o terraço espaçoso, perfeito para reunir amigos e familiares, criar uma área gourmet, espaço de lazer ou até ampliar o imóvel futuramente.
Nos itens de área privativa, destacam-se o terraço amplo, ambientes bem distribuídos, excelente iluminação natural, ventilação e a possibilidade de personalização dos espaços conforme o estilo do novo morador. O imóvel não possui vaga de garagem.
Já nos itens de área comum, o imóvel oferece acesso residencial compartilhado e ambiente tranquilo, ideal para quem busca privacidade.
Situado em um bairro com infraestrutura, o imóvel fica próximo à Praça do Country Clube, escolas, farmácias, padarias, estação de trem, transporte público e diversos comércios da região.
Valor do condomínio: isento.
Imóvel vazio, pronto para morar e com documentação apta para financiamento e uso de FGTS. Agende sua visita e conheça essa excelente oportunidade!
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Copa Cozinha
Terraço
Varanda
Localização do Imóvel
Braz de Pina, Rio de Janeiro - RJ
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.