Casa de Vila à venda em Cordovil, Rio de Janeiro 3 quartos 134m²
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa de Vila - Linear / Residencial / Cordovil
Casa de Vila Linear
134 m² de Área Útil
194 m² de Área Total
3 Quartos (1 suíte)
2 Banheiros ao total
1 Copa
1 Vaga
1 Sala
Posição da Unidade: Fundos
- Aceita Animais
- Aceita Animais
Descrição do Imóvel
Casa com 134m² de área útil no bairro Cordovil, localizada em região com fácil acesso ao comércio e transporte público, ideal para quem busca conforto e praticidade.
No primeiro pavimento, o imóvel possui ampla área frontal coberta, varanda, salão espaçoso com piso em cerâmica, cozinha funcional e 1 banheiro com box blindex.
No segundo pavimento, conta com varanda, hall de circulação, 3 quartos (sendo 1 suíte e 2 com armários) e excelente ventilação. Terraço coberto com ótimo espaço para lazer. Possui 1 vaga de garagem, aceita financiamento e FGTS. Imóvel vazio, pronto para morar.
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Copa Cozinha
Varanda
Localização do Imóvel
Cordovil, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.





















