facebook_pixel

Casa três quartos, duas vagas garagem em Condomínio Fechado em Irajá

FavoritoFavoritar

Imprimir
Compartilhar:
Código do Imóvel PACN30127 455 pessoas visualizaram este imóvel
Vista Alegre, Rio de Janeiro - RJ

Casa três quartos, duas vagas garagem em Condomínio Fechado em Irajá

  • Casa em Condomínio Duplex

  • 70 m² de Área Útil

  • 70 m² de Área Total

  • 3 Quartos (1 suíte)

  • 2 Banheiros ao total

  • 2 Vaga(s)

  • Posição da Unidade: Frente


Descrição do Imóvel

Casa em Irajá em um Condomínio fechado, excelente localização, com fachada em argamassa.

Primeiro andar - distribuído em duas salas aconchegantes, Lavabo, uma bela cozinha com ármarios planejados, área de serviço, quintal e vaga de garagem.

Segundo andar - 2 quartos e banheiro social com box blindex.

Terceiro andar - 1 quarto espaçoso , um closet e uma sendo 1 suíte com 16 m², banheiro com uma banheira de hidromassagem, box blindex e uma belissima pia com armário, um escritório e  uma varanda acolhedora para momentos de relaxamento.

Com padrão semi-luxo, a fachada em argamassa dá um toque sofisticado ao imóvel. A posição frontal permite uma vista privilegiada e iluminação natural, tornando o ambiente ainda mais agradável, garantindo qualidade e segurança aos moradores.

Além disso, o imóvel dispõe de duas vagas de garagem, proporcionando praticidade e comodidade no dia a dia. Não perca a oportunidade de conhecer esse imóvel único, ideal para quem busca conforto, segurança e uma excelente localização, junto ao Shopping Via Brasil.

Condomínio arborizado com portaria 24hrs, parquinho, circuito de câmeras, salão de festas, churrasqueira, quadra poliesportiva, mesa de ping-pong e totó e vaga para visitante, ao lado Shopping Via Brasil e tudo isso a 5 minutos a pé do polo gastronômico de Vista Alegre com comercio e condução farta e fácil acesso a Av. Brasil e Dutra.

Agende sua visita e apaixone-se por cada detalhe deste incrível imóvel!


Mais informações do Imóvel

Banheiro social

Câmera de vigilância

Churrasqueira (Condomínio)

Copa Cozinha

Estacionamento para visitante

Interfone

Playground

Portaria

Portaria 24h

Quadra de esportes (Condomínio)

Salão de Festas (Condomínio)

Varanda


Localização do Imóvel

Vista Alegre, Rio de Janeiro - RJ

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.

*
*
**
**
**

*
*
*
*

*
*
**
**

*
**
**

Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

Simule seu Financiamento


Imóveis Semelhantes