Próximo ao lado de Vaz Lobo e BRT
FavoritoFavoritar
ImprimirLindo apartamento tipo casa, ampla sala, 2 quartos, espaçoso
-
Apartamento Padrão
-
76 m² de Área Útil
-
82 m² de Área Total
-
2 Quartos
-
2 Banheiros ao total
-
Posição da Unidade: Fundos
Descrição do Imóvel
Encante-se por este maravilhoso apartamento residencial! Com 76 m² de área útil e um total de 82 m², este imóvel conta com 1 sala ampla e acolhedora, perfeita para reunir a família e os amigos. Além disso, possui 2 dormitórios espaçosos, sendo um de 16 m² e outro de 20 m², garantindo conforto e privacidade para toda a família.
Localizado na posição de fundos, desfrute de tranquilidade e privacidade em um ambiente aconchegante. A fachada em argamassa confere um visual moderno e elegante ao edifício, enquanto a vista livre proporciona momentos relaxantes e uma sensação de liberdade incomparável.
A orientação solar pela manhã é perfeita para começar o dia com o pé direito, aproveitando a luz natural e a energia positiva que adentram o apartamento. O padrão do prédio é simples, porém bem conservado e com ótima estrutura para a sua comodidade.
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Copa Cozinha
Localização do Imóvel
Irajá, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.