Apartamento à venda em Cordovil, Rio de Janeiro 2 quartos 55m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento - Padrão / Residencial / Cordovil
Apartamento Padrão
55 m² de Área Útil
67 m² de Área Total
2 Quartos
1 Banheiro ao total
1 Vaga
Posição da Unidade: Fundos
Descrição do Imóvel
Oportunidade em Cordovil! Junto a Avenida meriti, Aceita financiamento bancário e FGTS.
Apartamento desocupado, com 55 m² de área útil, situado na Rua Rio Apa, próximo à Avenida Meriti e à Rua Barão de Melgaço, o imóvel oferece fácil acesso a uma ampla variedade de comércios, serviços, escolas e opções de transporte público.
Localizado em prédio com apenas um lance de escada, o apartamento conta com varanda, sala aconchegante e bem iluminada, dois quartos com armários planejados, banheiro social com box em blindex e gabinete, além de cozinha funcional com armários e área de serviço independente, proporcionando mais organização no dia a dia.
O imóvel possui uma vaga de garagem coberta na escritura. Com documentação totalmente regularizada, está apto para financiamento bancário e utilização do FGTS.
Agende sua visita e venha conhecer de perto esta excelente oportunidade !!!!!!!
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Copa Cozinha
Varanda
Localização do Imóvel
Cordovil, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.
































